25.3 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Praticook: Comida prática e saudável, chegou à Guanambi uma nova Franquia

Mais Lidas

Publicidade 96FM
Chegou em Guanambi a Praticook, comida diet e light. Uma empresa que visa oferecer praticidade para o consumo de alimentos saudáveis.
14705862_188023081641840_2471544273531980440_n
Para aqueles que se preocupam com a saúde e querem se prevenir de doenças futuras e os que se já tem doenças como hipertensão, nossos produtos contém baixo teor de sódio, já que usamos o sal do himalaia; Para os que tem colesterol alto, dispomos de alimentos com baixo teor de gorduras, por usar o óleo de coco; Para os diabéticos temos uma linha toda integral de salgados, lasanhas, panquecas e doces, sem açúcar; Para os intolerantes a glúten e lactose, dispomos de diversos alimentos.
praticook-guanambi
E você que já ta pensando ai no verão, querendo ficar com o corpo sarado, conheçam nossos diversos pacotes: como o programada semanal light que vem o almoço e janta. Os kits hipocalórico para emagrecimento e o Kit Detox que faz aquela limpeza no organismo.
Na Praticook você pode pegar e levar suas refeições ou fazer lá mesmo, num local agradável e aconchegante. Venha nos fazer uma visita e conhecer nossos produtos. Estamos localizados na Praça José Ferreira, nº 194, centro. Ao lado do Hotel Leopoldo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas