27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Raphael Donato ganha prêmios em Festival de Tatuadores

Mais Lidas

15170741_1315178808521704_8434099207009495071_n

Tiago Marques | Redação 96FM

O tatuador montes-clarense Raphael Moreira Donato estreou com sucesso nos festivais de tatuagem. O arquiteto que há um ano e meio começou a tatuar, se tornou profissional rapidamente e foi premiado duas vezes no Ink Aracaju Festival, no Sergipe. Ele é filho de Karla Viviane, diretora da 96FM e do saudoso Gegê Bakana, neto da ex-prefeita Sizalta.

Pontilhismo e Caligrafia
Pontilhismo e Caligrafia

Raphael ficou com o primeiro lugar da competição na categoria revelação, reservada para novos tatuadores, estreantes em festivais. Na categoria pontilhismo, o novato ficou em segundo lugar, competindo com renomados artistas vindos de todas as regiões do país. “Fiquei muito feliz e surpreso por ter sido escolhido como revelação da competição e pelo segundo lugar no pontilhismo, realmente não esperava uma posição tão destacada concorrendo com profissionais tão experientes. Eu só tatuo com tinta preta, é meu estilo, concorri com tatuagens super coloridas e cheias de detalhes, mais um motivo para comemorar”, disse.

Videozinho da tattoo da @michellesprinz #raphamoreitattoo #tattoodo #tattoo2me #blackworkers #equilattera #aracajuinkfestival

A video posted by RaphaMoreiraTattoo (@raphamoreiratattoo) on

O pontilhismo é o estilo preferido de tatuador, os desenhos são todos originais, criados por ele. Neste estilo não se usa linhas para fazer a tatuagem, somente pontos. Tatuagens deste tipo impressionam pela sensação de três dimensões que elas podem proporcionar.

Alguns desenho originais de Raphael a espera de uma pele disposta a ser pontilhada.
Alguns desenho originais de Raphael a espera de uma pele disposta a ser pontilhada.

Depois do resultado destacado em seu primeiro festival, os convites para o tatuador fazer novos trabalhos não param. Entre os dias 15 e 23 de dezembro ele estará tatuando em Montes Claros, em breve Raphael volta à Guanambi e também à Aracaju. Quem quiser escolher um desenho exclusivo e combinar logo para fazer a tatuagem, pode entrar em contato com o artista em sua página no Facebook.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas