24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Caminhão com carga de banana tomba na BR-430 entre Igaporã e Caetité

Mais Lidas

Anúncio

Redação 96FM

2016-11-27-photo-00001838
Whatsapp – 96FM

Um caminhão carregado de bananas tombou em uma ribanceira da BR-430 no município de Igaporã. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (27) no local conhecido como Curvas dos Ventos, próximo ao parque eólico. O veículo ia de Igaporã sentindo Caetité quando o motorista perdeu o controle da direção e causou o acidente, ele foi arremessado para fora da cabine e por sorte sofreu apenas ferimentos leves.

O caminhão possui placa policia de São Paulo e a empresa transportadora responsável pelo veículo liberou a carga para ser recolhida por populares que compareceram no local. O caminhão foi removido do local ainda nesta manhã por um guincho.

Este é o terceiro acidente envolvendo caminhão registrado este mês no mesmo trecho. No dia 06 de novembro um homem morreu e uma mulher ficou ferida quando a caminhonete em que estavam coligiu contra um caminhão. No dia 13 deste mesmo mês, o motorista de uma cavalo mecânico perdeu o controle do caminhão e saiu da estrada, ele teve o braço decepado com o acidente.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas