22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Vídeo: Fugitivos da polícia são atropelados por ônibus em Teixeira de Freitas

Mais Lidas

Redação 96FM

Teixeira de Freitas, Extremo Sul da Bahia

As imagens de segurança de uma empresa flagraram o momento em que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta fugiam de uma viatura da polícia militar e foram atropelados por um ônibus em um cruzamento com a BR-101, na altura do KM 878 em Teixeiras de Freitas no extremo Sul da Bahia.

O piloto da motocicleta era Paulo Geovane Medeiros Gonçalves, de 23 anos, ele teve morte instantânea ao ter seu crânio esmagado por um dos pneus do veículo. O carona foi identificado como Samuel de Oliveira Nascimento, ele foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU permanece internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (26), as duas vítimas eram suspeitos de crimes e eram perseguidos pela polícia. Eles tentaram passar com a moto entre dois ônibus no momento da tragédia, uma viatura da PM pode ser vista chegando logo em seguida.

A Polícia informou que foi encontrado em um dos bolsos do Paulo Geovane pequenas quantidades de substância similar a cocaína e uma bucha de maconha.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas