32.7 C
Guanambi
26.1 C
Vitória da Conquista

BR-030: Ônibus da empresa Novo Horizonte pega fogo próximo a entrada de Malhada de Pedras

9,100FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

onibus-da-novo-orizonte-incendiado-48-brumado-agora-1

Um ônibus da empresa Novo Horizonte pegou fogo na tarde da última quarta-feira, dia 30, na BR-030, próximo à entrada de Malhada de Pedras, trecho entre Brumado a Caetité, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações dos passageiros, o ônibus que saiu de Elísio Medrado com sentido a cidade de São Paulo, já havia apresentado problemas elétricos.

A informação foi confirmada pelo motorista durante uma parada no terminal da empresa em Brumado. Apesar de apresentar o a falha mecânica, mesmo assim seguiu viagem e, por volta das 14h todos foram surpreendidos com o motor que começou a pegar fogo. O clima foi de desespero e os passageiros conseguiram descer o ônibus em chamas. Aproximadamente 15 pessoas estavam a bordo e apesar do susto ninguém se feriu. Essa não é a primeira vez que fatos dessa natureza acontecem com um veículo da empresa Novo Horizonte.

No dia 07 de março um ônibus da mesma empresa foi consumido pelas chamas também quando passava pelo município de Brumado. Em Ibotirama, passageiros tiveram que sair às pressas após um ônibus, também da Novo Horizonte pegar fogo. Recentemente, um juiz que viajava em um ônibus da empresa Novo Horizonte, acionou a polícia e obrigou a troca do veículo após perceber que o mesmo apresentava problemas, o fato aconteceu na cidade de Caetité.

Por l12sudoeste
- Advertisement -

Bahia Guanambi e Região BR-030: Ônibus da empresa Novo Horizonte pega fogo próximo a entrada de...

Deixe uma resposta

Relacionadas