23.9 C
Guanambi
21 C
Vitória da Conquista

CONVITE – Prefeitura de Guanambi realiza abertura do Presépio Natalino nesta sexta, às 19 horas

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

untitled

A Prefeitura de Guanambi tem a honra de convidar você e sua família para participar da “Abertura Oficial do Presépio Natalino 2016”, com celebração a ser realizada pelo Pároco de Guanambi, Padre Alex, apresentação da encenação do Nascimento de Jesus e o Coral Vozes Angelicais formado por alunos das escolas municipais.

Data: 02/12 – (Sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Praça do Feijão

O Presépio de Guanambi

Após a sua abertura ao público, o Presépio de Guanambi atrai milhares de pessoas, entre moradores da cidade, turistas e fiéis, o mesmo está localizado abaixo das algarobas do Centro Administrativo Municipal, localizado na Praça do Feijão. O tradicional presépio é pautado em toda a imprensa regional, onde já foi  tema de matéria da TV Globo que exibiu em um dos seus telejornais, destacando como um dos mais bonitos do Brasil. Neste ano de 2016, uma iluminação especial será implantada, além de novos detalhes, o que dará mais brilho e emoção ao local. Ao todo, tanto no presépio, como na grande e colorida árvore de Natal, com 12 metros de altura, especialmente armada no centro da praça, totalizam mais de 80 mil micro lâmpadas, de várias cores e estilos, dando um toque especial e prendendo a atenção de todos os olhares.

A equipe é coordenada pela primeira-dama Jaylma Fernandes, que conta com o apoio de diversos técnicos, profissionais, além do suporte da Secretaria de Educação. A ornamentação, considerada uma das maiores do Estado da Bahia, retrata a verdadeira história que envolve o nascimento de Jesus Cristo. O presépio conta com uma área superior a 300 m2 onde diversos espaços se integram, contando de forma tridimensionada a história do Menino Deus. O presépio reúne vários personagens que compõem a história do nascimento de Jesus, com destaque para a Sagrada Família, os Reis Magos e os pastores.

presepio-guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias