33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Campeonato Baiano 2017: Federação divulga tabela da competição

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta quarta-feira (30) a tabela, o regulamento e o planejamento do Campeonato Baiano Série A 2017. A competição começará no dia 29 de Janeiro e terá mudanças em relação aos anos anteriores, a principal alteração será na forma de disputa, os 11 clubes jogão entre si em partidas só de ida, os quatro primeiro colocados farão as semi-finais.

Vitória, Bahia, Juazeirense, Fluminense de Feira, Galícia, Jacobina, Flamengo, Jacuipense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira e o recém promovido Atlântico disputarão o título. Em 2017 acontecerão duas competições simultâneas envolvendo times baianos, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil terão datas entre  as competições.

O Flamengo de Guanambi recebe o Galícia no Estádio Dois de Julho na estreia no dia 29 de Janeiro Às 16h. O Beija-Flor do Sertão joga contra o Vitória em Salvador no dia 15 de Fevereiro às 18h30 com transmissão da TV Fechada. Contra o Bahia a partida será em Guanambi no dia 19 de Março às 16 horas, não há previsão de transmissão televisiva desta partida.

Confira a tabela, regulamento e plano de ação da Série A do Campeonato Baiano 2017:

Regulamento

Tabela Baianão Série A

Plano de Ação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas