22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Agressor se entrega à polícia, crime aconteceu na véspera do Natal

Mais Lidas

Redação 96FM

Já está sob tutela do Justiça o homem que tentou mantar a esposa com golpes de facão no dia 24 de Dezembro em Guanambi. Elton de Souza Fogaça se apresentou acompanhado de seu advogado à polícia civil.

A informação havia sido antecipada pela 96FM no início desta tarde. Segundo Zenildo Guimarães, advogado de Elton, seu cliente alegou que estava transtornado no momento do crime, pois havia descoberto uma traição por parte da vitima. O delegado titular do 22ª Coorpin, José Ribeiro, foi o responsável pelas investigações e pela negociação para entrega. Ele interrogou Elton no município de Santa Maria da Vitória, a polícia no entanto não informou onde ele ficará preso, mas sabe-se que é em uma delegacia da região.

Elton afirma ainda não se lembrar com exatidão do momento do crime, mas disse que foi agredido com palavras e que foi atingido por um copo d’água no rosto. Ainda segundo o advogado, seu cliente apresenta problemas de saúde, estando recebendo auxílio doença do INSS por ser portador de chagas com sérios problemas cardíacos. Elton disse ainda que gosta muito da companheira e que se sente arrependido por cometer o crime.

Rita de Cássia Cardoso ficou por muitos dias na UTI, mas vem se recuperando, a mulher perdeu um olho e um dedo no atentado que sofreu por não querer mais viver com Elton.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas