33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Agressor que cortou a mulher com facão vai se entregar à polícia

Mais Lidas

Redação 96FM

Elton de Souza Fogaça vai se entregar à polícia a qualquer momento. Ele teve a prisão preventiva decretada a pedido da polícia civil após tentar matar a ex-companheira com golpes de facão no bairro Boa Vista em Guanambi. O crime aconteceu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, Rita de Cassia Cardoso de 47 anos segue internada no Hospital Regional de Guanambi.

Ela ficou por muitos dias na UTI, mas vem se recuperando, a mulher perdeu um olho e um dedo no atentado que sofreu por não querer mais viver com Elton. A polícia civil investigava sobre eu paradeiro desde o dia do crime, nesta quinta-feira o caso chegou à TV, o delegado José Ribeiro da 22ª Coorpin concedeu entrevista à TV Record e solicitou que as pessoas passassem informações para a polícia que pudessem levar ao paradeiro de Elton.

Após a repercussão, Elton então procurou um advogado e decidiu se entregar, o local e o momento exato ainda não foi divulgado, mas deverá acontecer ainda nesta sexta-feira (06). A equipe de reportagem da 96FM está acompanhando o caso e trará os detalhes no 96 Notícias 2ª Edição a partir das 17h00.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas