27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Vice-prefeito vai assumir secretarias de Planejamento e de Indústria e Comércio

Mais Lidas

Hugo Costa ao Lado de Jairo Magalhães durante o Réveillon – Reprodução

Tiago Marques | Redação 96FM

O prefeito Jairo Magalhães (PSB) pretende contar com o trabalho de seu vice na administração de Guanambi. Hugo Costa (PSD) vai assumir as secretarias de Indústria e Comércio e de Planejamento.

A nomeação de Hugo deve ocorrer até o fim dessa semana, assumindo as secretarias, Hugo Costa não irá acumular os salários, continuará recebendo o mesmo que receberia sendo apenas vice-prefeito.

Hugo Costa já tem experiência na área de indústria e comércio, além de ser empresário do ramo de construção civil, já foi presidente da Câmara dos Dirigentes Logista (CDL) de Guanambi, nesta época foi implantado o Sebrae e o Juceb em Guanambi.

Ele também já assumiu a secretaria de Indústria e Comércio entre 2005 e 2006. Na oportunidade ele implantou o projeto Fundo de Aval, que beneficiou microempresas na obtenção de financiamentos, também foi neste período que foram realizadas as primeiras “Feiras da Cidade”, evento que acontecia no parque  de exposições e reunia empresas da cidade.

Interinamente ele assumirá a secretaria de Planejamento, mesma pasta que o prefeito Jairo ocupou no governo do ex-prefeito Charles Fernandes.

Novas Nomeações

Nesta segunda-feira (09), a edição online do Diário Oficial do Município trouxe uma série de nomeações. Foram quase 100 pessoas nomeadas para cargos nas secretarias municipais, a grande maioria já ocupava os cargos na gestão passada e foram reconduzidos. Somente na secretaria de Obras ocorreu 55 nomeações. Veja a edição desta segunda-feira (09) do Diário Oficial do Município.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas