21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Frejar deixa o Barão Vermelho

Mais Lidas

Redação 96FM

A banda Barão Vermelho vai perder o seu vocalista, Roberto Roberto Frejat anunciou sua saída nesta terça-feira, 17. A informação foi divulgada em reportagem veiculada na última edição do Jornal O Globo. Na sua vaga, assume Rodrigo Suricato da banda Suricato, finalista da primeira edição do programa “Superstar” da TV Globo.

Suricato já usou as redes sociais para anunciar que irá substituir o vocalista e fundador do Barão. “Agora tenho duas casas para me expressar: Barão Vermelho e Suricato”, escreveu. “Depois de uma improvável ligação do Maurício Barros (tecladista), pisquei o oho para aquele 19 de novembro cinza e confuso. Fizemos um ensaio onde lembrei de cabeça de 19 canções sem ter feito nenhum dever de casa. Fiquei orgulhoso. Ok. Vamos nessa”.

O Barão Vermelho conta agora com Rodrigo Suricato nos vocais, Guto Goffi e Maurício Barros, que começaram a banda em 1981; Fernando Magalhães, que entrou em 1986; e Rodrigo Santos, que está desde 1992. O cantor Cazuza era o vocalista da banda quando ela surgiu para todo o Brasil em 1981, com a sua saída em 1985, Frejat assumiu o lugar de vocalista.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas