34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Hemorragia no cérebro de Marisa Letícia é contida após realização de Cateterismo

Mais Lidas

Redação 96FM

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico (AVC), Marisa Letícia, ex-primeira dama do Brasil, passou por um cateterismo cerebral no fim da tarde desta terça-feira (24) em São Paulo. Segundo o boletim médico do Hospital Sírio Libanês, os dois pontos da hemorragia do cérebro de Marisa foram contidos.

Marisa passou mal em São Bernado do Campo, após ser atendida, ela foi encaminhada em uma ambulância para a cidade de São Paulo. Segundo os médicos, seu estado de saúde é considerado grave, mas estável. Marisa Letícia ficará em coma induzido até reduzir a pressão intracraniana, ela segue internada na UTI do Sírio Libanês.

Segundo o médico da família, Roberto Kalil Filho, Marisa esta consciente quando recebeu o primeiro atendimento em São Bernado do Campo, mas que o estado de saúde da ex-primeira dama é delicado. Ele disse também que ainda não sabe se Marisa ficará com sequelas provocadas pelo AVC.

O ex-presidente Lula não falou com jornalista no Hospital, ele usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da esposa. “Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo. #ForçaDonaMarisa”. Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, disse que o ex-presidente está “preocupado e muito esperançoso”. Dilma Rousseff também usou as redes sociais para se solidarizar. A ex-presidente usou seu perfil para desejar uma pronta recuperação à Marisa. “#ForçaDonaMarisa. A presidenta Dilma também está na torcida pela sua rápida recuperação”, disse na postagem.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas