23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Suspeito de participação em ataques na Lapa é morto em Riacho de Santana

Mais Lidas

Redação 96FM

Mais um suspeito de participação aos ataques ocorridos em Bom Jesus da Lapa no último domingo (22) foi morto em confronto com a polícia, desta vez em Riacho de Santana. Policias da CIPE/Central que realiza operações na região em busca de criminosos, receberam informações de que dois suspeitos de efetuarem disparos contra residências de policias durante o ataque estaria escondidos em Riacho de Santana.

Os policiais saíram então em diligência em busca dos suspeitos, ao chegarem ao local informado, eles foram recebidos por disparo de fogo ao fazerem o cerco para prender um indivíduo conhecido com Danielzinho. A polícia então revidou aos disparos, atingindo o suspeito que foi socorrido para o Hospital de Riacho de Santana onde foi constatado seu óbito. Junto ao suspeito, a polícia encontrou um revolver calibre 38, com cinco munições, sendo 2 deflagradas, duas falhadas e uma intacta.

Mais de 350 policias participam das operações para capturar os integrantes do bando que atacou a cidade, mantando dois policias e deixando um terceiro ferido. Este é o quarto suspeito morto em confronto, o primeiro morreu no momento do ataque em Bom Jesus da Lapa, o segundo foi encontrado morto em Juazeiro, o terceiro morreu em confronto na cidade de Cocos. Na quinta-feira (26), a polícia prendeu dois suspeitos de favorecerem o bando em Carinhanha.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas