35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Inscrições para o Programa de Parcelamento Próprio da FG abrem na próxima segunda (06)

Mais Lidas

Informe FG

A Comissão Própria de Programas Especiais Universitários (CPEU) abre, nesta segunda-feira (06), o período de inscrições para o Programa de Parcelamento Próprio da Faculdade Guanambi (ProFG), referente ao semestre 2017.1. São oferecidas 100 vagas para os cursos de graduação e graduação tecnológica da instituição. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 06  a 10/02.

Podem participar da seleção do Programa os alunos que preencham as exigências do Edital, e que tenham ingressado na FG através do Vestibular 2017.1.  A inscrição dos candidatos para o ProFG 2017.1 deverá ser feita presencialmente, através da entrega do questionário socioeconômico devidamente preenchido, junto a CPEU, que fica no campus FG.

A CPEU irá divulgar, até o dia 13/02/2017, no site da FG, a lista dos alunos pré-selecionados, que se submeterão a entrevista com a coordenação da Comissão Própria de Programas Especiais Universitários.

Saiba mais sobre o ProFG – O Programa tem por objetivo proporcionar o acesso de alunos de baixa renda, através de Parcelamento Próprio, aos cursos, presenciais, de graduação e graduação tecnológica, relacionados em Edital e oferecidos pela Faculdade Guanambi. A participação no Programa  está restrita aos estudantes regularmente matriculados na FG, observado o prazo, o curso, turno e semestre.

Para a inscrição no ProFG, o aluno precisa estar regularmente matriculado, adimplente com as obrigações acadêmicas (realização de pré-matrícula, assinatura de contratos, entrega de documentos) e financeiras; não possuir qualquer tipo de benefício, bolsa, financiamento, convênio ou incentivos privados, municipais, estaduais e federais; ter uma renda familiar mensal de no máximo 2 (dois) salários mínimos per capita.

Edital 06/2017

Questionário 2017.1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas