22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Educação diz que REDA não inviabiliza concurso

Mais Lidas

Secretaria de Educação – Foto: Divulgação

Redação 96FM

Após a divulgação da matéria sobre a contratação de empresa para realização de seleção simplificada para contratação de servidores em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), a Secretaria de Educação do Estado emitiu nota afirmando que a contratação de 7.655 profissionais por REDA não inviabiliza a realização do concurso.

“A Secretaria da Educação do Estado da Bahia esclarece que está elaborando o edital para contratação temporária imediata de professores e técnicos através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), que atuarão no atendimento ao Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITEC), Educação Especial, Preceptores de Estágio, Educação Básica e Indígena, viabilizando, assim o início do ano letivo. Essa seleção não inviabiliza a realização do Concurso Público para contratação de servidores efetivos.”, diz a nota enviada ao site da 96FM.

A nota no entanto não deu previsão de quando o edital deve ficar pronto e se será lançado ainda neste ano. Procurada, a Secretaria de Administração informou que “o concurso para professor está em análise” e que “não há previsão de quando o processo será retomado e nem informações detalhadas”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas