32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Carnaval de Carinhanha: prefeitura investe pesado, festa começa neste sábado

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A prefeitura de Carinhanha espera receber milhares de foliões na cidade nos quatro dias de festa de Carnaval. Começa neste sábado (25) e vai até a próxima terça-feira (28) o 1º Carnaval do Peixe (supostamente em referência ao apelido do prefeito Geraldo Pereira Costa, o Piau). Em dois trios elétricos, artistas e bandas de renome animam a folia na cidade às margens de rio São Francisco.

No primeiro dia de festa se apresentam Neto LX e Katê, no domingo de carnaval a cidade recebe A Vingadora e Léo Santana, uma das principais atrações do carnaval de Salvador. Na segunda-feira tem outra atração de peso, Chiclete com Banana que divide a noite com a banda Gasparzinho. Na última noite de festa, os shows serão de Babado Novo e Kuarto de Empregada.

Blocos caricatos desfilam pela Avenida Santo Antônio atrás do trio Elétrico. Barracas e camarotes foram montados pelo percurso do carnaval. Ao todo, a prefeitura vai desembolsar cerca de R$1,3 milhões para realizar a festa, desde valor, R$729 mil é referente à contratação dos trios elétricos e estrutura, o restante se refere ao pagamento do cachê dos Artístas.

Além de curtir a festa na avenida, quem vai à Carinhanha pode aproveitar para visitar o pontal do rio Carinhanha com o São Francisco. O local que conta com bares e restaurante é bastante frequentado nesta época, os foliões aproveitam para espantar o calor na praia de água doce.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas