25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista
Home Política Administração Pública Prefeito Jairo Magalhães autoriza obras de pavimentação na Vila de Ceraíma

Prefeito Jairo Magalhães autoriza obras de pavimentação na Vila de Ceraíma

0

Ascom PMG

Dando continuidade ao programa de pavimentação iniciado na gestão passada, o prefeito Jairo Magalhães autorizou a pavimentação de ruas na Vila de Ceraíma, o que irá dotar a localidade de 100% de suas vias pavimentadas. A ordem de serviço foi expedida na noite desta quinta-feira, dia 30, durante reunião na residência do Sr. Hélio e Dona Leila, presidente da associação, que na ocasião agradeceu a presença do prefeito e elencou vários benefícios já realizados pela gestão.

O Secretário de Agricultura, Hélio Pereira (Lelé) reafirmou sua confiança na gestão de Jairo, “sei que a Vila e o Núcleo de Ceraíma receberão muitos benefícios”.

O gestor finalizou destacando que as dificuldades são muitas, “tenho pedido forças a Deus e não vamos desanimar, vamos assumir compromissos e fazer Guanambi avançar mais”.

Na mesma noite, o prefeito se reuniu com a Comunidade do Laranjo, em Ceraíma, onde recebeu diversas demandas e autorizou várias delas.

No inicio da semana, o prefeito já tinha dado ordem de serviço para obras de pavimentação no Bairro Sítio Vomitamel. “Seguiremos com o cronograma de pavimentação para beneficiar diversos bairros e distritos”, pontuou.Presentes, o Secretário de Administração Walguimar Cotrim, vereadores Rafael Macedo e Zaqueu Rodrigues, lideranças políticas e comunitárias da localidade.

Deixe uma resposta