28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Eures Ribeiro é barrado em reunião com Michel Temer

Mais Lidas

O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União do Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), gravou um vídeo nesta quarta-feira, 03, onde relata ter sido barrado em uma reunião no Congresso Nacional com a presença do presidente Michel Temer.

Eures conta no vídeo que foi convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para participar da reunião que aconteceu às 16h, mas se surpreendeu ao ter sido barrado na porta do evento. “Nem na ditadura militar, período mais negro da história deste país, um prefeito foi barrado em uma delegação da CNM. Hoje o prefeito de Bom Jesus da Lapa, representante dos prefeitos da Bahia e do nordeste inteiro, escolhido pelas delegações foi barrado no Congresso Nacional”, reclamou.

Em nota, a UPB afirmou que o ministro-chefe da Secretaria de Governo, o baiano Antonio Imbassahy (PSDB-BA) teria sido responsável pela restrição ao nome de Eures na ocasião. “Estou surpreso e profundamente perplexo com esta postura do Antonio Imbassahy”, disse o presidente da UPB. De acordo com ele, não houve diálogo nem justificativa. “Meu nome foi tirado não sei por que da comissão. Reconheço que nunca tive desafeto de ninguém, sempre tratei com dignidade os temas dos municípios, mesmo tendo a minha convicção política. É preciso mudar os rumos da política do país”, ressaltou. Eures declarou ainda que levaria à reunião a questão da distribuição tributária que afeta os municípios brasileiros.

Com informações do Bahia Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas