33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Giro policial: Acidente com vítima fatal em Carinhanha, suicídio em Palmas de Monte Alto, armas e drogas apreendidas

Mais Lidas

Redação do Blog

O fim de semana foi movimentado nas delegacias da região. Em Palmas de Monte Alto um homem cometeu suicídio, em Carinhanha um acidente de moto teve saldo de uma morte. Em Guanambi uma dupla foi presa portando arma de fogo e um menor foi apreendido com um simulacro de arma de fogo. Em Malhada um homem também preso portando simulacro de arma de fogo e um jovem foi flagrado com 19 trouxinhas de cocaína.

Foto: Vilson Nunes

Suicídio em Palmas de Monte Alto

João Batista da Silva Brito, 36 anos de idade, conhecido como ‘Netinho Preto’ foi encontrado morto na manhã deste domingo, 14. Seu corpo estava preso a um fio pelo pescoço, amarrado no madeiramento do telhado de sua residência no centro de Palmas de Monte Alto. Segundo apurado pelo radialista Vilson Nunes, João Batista era alcoólatra e passava por momento de depressão. Seu corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Guanambi.

Homem é preso após deflagrar tiros de espingarda

No início da noite da última sexta-feira, 12, Edson Francisco de Oliveira de 40 anos, foi preso após deflagrar três disparos de espingarda calibre 48 nos fundos de sua residência no bairro Corante em Palmas de Monte Alto. Segundo apurou a polícia, Edson chegou em casa embriagado e teria efetuado os disparos por ter desavenças com um vizinho. A arma foi localizada escondida no muro dos fundos da casa, sendo apreendida juntamente com três cartuchos deflagrados calibre 28. O preso e o material apreendido foram apresentados na delegacia local.

Foto: Folha do Vale

Acidente de Moto com Vítima Fatal

Renildon Barreto dos Santos de 37 anos morreu após ser atropelado por um automóvel na madrugada deste domingo em Carinhanha. O acidente aconteceu na BR-030, próximo ao anel viário da Ponte Guimarães Rosa. O motorista do veículo não prestou socorro e fugiu do local. O corpo também foi removido pelo DPT para o IML de Guanambi.

.

Dupla presa com arma de fogo

Joel da Encarnação Rocha de 37 anos e Alifer Castro da Silva de 18 anos foram presos por polícias militares na noite de sábado, 13, em Guanambi. Eles foram abordados por uma viatura da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) no anel rodoviário da BR-122, próximo ao bairro Alto Caiçara. Ao perceberam a aproximação da viatura, eles tentaram dispensar um revolver calibre 38, mas foram surpreendidos pelos policias. Eles foram apresentados na delegacia, juntamente com a arma e a motocicleta que estavam. Segundo a polícia, Joel tem passagem por tráfico de drogas no interior de São Paulo e roubo de carro em Riacho de Santana.

Menor é apreendido com Simulacro em Guanambi

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares na última sexta-feira, 12. Ele estava com um simulacro de arma de fogo no bairro Alto Caiçara quando foi surpreendido pelos policias e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Homem é apreendido com Simulacro em Malhada

Em Malhada um homem também foi preso com um simulacro de arma de fogo na madrugada de sábado,13. Melkson Santos Souza confessou aos policias que tentou realizar assaltos usando o simulacro mas não obteve sucesso. A polícia informou que Melkson tentaria realizar assaltos a transeuntes na saída da festa que aconteceu na cidade. Ele foi encaminhado para delegacia de Carinhanha.

Jovem é preso com cocaína em Malhada

Ainda em Malhada, na sexta-feira, 12, Gleidson Edézio de Souza Rodrigues, vulgo ‘Gleição’ foi preso em flagrante portando 19 trouxinhas de substância análoga a cocaína.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas