35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Caetité: duas mulheres são assaltadas e populares lincham assaltante

A vítima começou a gritar por socorro e populares acabaram rendendo o assaltante na Travessa da Misericórdia.

Mais Lidas

Redação do Blog

Na noite da última segunda-feira, 22, dois roubos e uma tentativa de assalto foram registrados em Caetité. As informações são do portal Sudoeste Bahia.

No primeiro caso, por volta das 18h45, uma jovem que saia de uma academia, situada na Avenida Luiz Bento, foi assaltada por um homem que estava a bordo de uma motocicleta vermelha. Ele roubou-lhe o aparelho celular e mais R$20 que estavam na capa do aparelho. Pouco tempo depois, por volta das 19h30, outra mulher foi assaltada na Rua Jatobá, Bairro Rancho Alegre.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), um indivíduo, também a bordo de uma motocicleta vermelha, simulou estar portando um revólver e roubou o aparelho celular da vítima. Ele a ameaçou, exigindo que não olhasse para a o seu rosto. Suspeita-se que o autor de ambos os crimes seja o mesmo.

Já por volta das 21h45, um homem identificado com o apelido “Teo” tentou roubar a bolsa de uma mulher na Praça Maria Neves Lobão. A vítima começou a gritar por socorro e populares acabaram rendendo o assaltante na Travessa da Misericórdia. No local ele foi linchado pelos populares, que só pararam com a chegada da polícia. O assaltante foi conduzido pelo Samu 192 à UPA 24h, onde, até o momento de publicação da matéria pelo Sudoeste Bahia, permanecia internado, sem previsão de alta e sob custódia policial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas