32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Clipe brasileiro bate record em estreia no YouTube

Mais Lidas

Redação do Blog 

No ultimo domingo (30), o clipe do grupo norte-americano Major Lazer com as brasileiras Anitta e Pablo Vittar, “Sua Cara”, em quase 24 horas de ter sido publicado na plataforma YouTube alcançou a marca de 17,4 milhões de visualizações. O clipe Sua Cara foi o mais visto desde Hello, lançado pela cantora Adele em 2015, que atingiu dentro das 24 horas, 27,7 milhões de visualizações.

O vídeo foi gravado em uma parte marroquina do Deserto do Saara, onde Anitta e a drag queen Pablo Vittar cantam, dançam e rebola ao lado do DJ e produtor Diplo, líder do Major Lazer.

O clipe também se tornou a maior estreia de lançamento este ano. Antes, a melhor marca atingida em 24h com 16,4 milhões era da cantora Katy Perry com o clipe Bon Appetit.
Em um ranking geral, o lançamento do clipe Sua Cara se tornou o sexto mais visto em suas 24 horas da história do YouTube, atrás de, nesta ordem, Psy (Gentleman, com 38 milhões), Adele (Hello, 27 milhões), Taylor Swift (Bad Blood, 20,1 milhões), Nicki Minaj (Anaconda, 19,6 milhões) e Miley Cyrus (Wrecking Ball, 19,3 milhões).

Major Lazer em suas redes sociais agradeceu todo apoio dos brasileiros. “O poder do Brasil.” E o DJ Diplo que participou do vídeo junto com as cantoras brasileiras não poupou elogios, principalmente a Anitta. “Minha paixão de todos os dias. Obrigado por fazer Sua Cara conosco e dividir com nossa rainha Pabllo Vittar. Nós te amamos, Anitta”, escreveu.

O clipe Sua Cara já se encontra com uma marca de mais 35 milhões de visualizações no YouTube.

Istoé 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas