26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

O deputado Wladimir Costa é flagrado pedindo “nudes” durante votação na Câmara

Segundo fotos de Lula Marques, o deputado durante a votação pelo arquivamento da denúncia de investigação do Procuradoria Geral da República contra o presidente, solicitava "Nudes" pelo whatsapp.

Mais Lidas

Da redação

Ontem (02), O deputado Wladimir Costa (SD-PA) foi flagrado pelo fotógrafo Lula Marques pedindo “nudes” e  fazendo comentários machistas, supostamente, durante a votação pelo arquivamento da denúncia de investigação do Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer.

Em umas das mensagens enviada pelo whatsapp do deputado para um contado escrito como M. Melo, as 17:25 de ontem, diz: “ Mostra sua bunda mostra, afinal, não são suas profissões que destacam como mulher, é sua bunda, vai lá, põe aí, garota”.

Em outra, minutos depois da moça negar o “nudes”, escreve: “ Fátima Bernardes, Sônia Abrão, Marília Gabriela, Mariza Godói são elogiadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banalizada por todo o ‘tapajós’ de decano shortinho preto que reveza com o vermelhinho, já bastante desbotado pelos anos”

O diálogo entre o deputado e M. Melo, postada no facebook  do fotógrafo Lula Marques, criou revolta nas redes sociais.

Confira as fotos abaixo: A imagem pode conter: telefoneA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e telefone

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas