30.3 C
Guanambi
24.5 C
Vitória da Conquista

Salvador: Rui Costa não vê necessidade de dar título de cidadão a Dória

"Eu acho que toda vez que qualquer instituição dá um título sem um serviço prestado, você desqualifica o título" diz Rui Costa.

9,081FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Da redação do blog.

O governador Rui Costa vai na contra-mão dos vereadores da Câmara de Salvador. Em entrevista coletiva, Costa diz que não vê motivos para que João Dória, prefeito de São Paulo, receba o título de Cidadão Soteropolitano.”Eu acho que toda honraria deve ser dada em retribuição a um serviço prestado. Eu acho que toda vez que qualquer instituição dá um título sem um serviço prestado, você desqualifica o título”, critica o governador baiano. A título será entregue na tarde de desta segunda (07). A proposta de entrega do título a Dória partiu do vereador Felipe Lucas, foi mostrada no mês de maio de 2017 e tem como justificativa de que o título aproximaria Salvador da “figura pública de um grande gestor”. O governador rebate dizendo que não conhece “nenhuma ação” do prefeito Dória em prol da capital baiana que justifique tal entrega. Ainda, Rui Costa diz que a proposta é “desagravo em relação ao que se faz com o povo nordestino”. “O desrespeito que muitos deles divulgam nas redes sociais de preconceito contra os pobres, contra os nordestinos”, acrescenta.

Bahia Notícias

- Advertisement -
Salvador: Rui Costa não vê necessidade de dar título de cidadão a...

Deixe uma resposta

Relacionadas