19.2 C
Guanambi
13.3 C
Vitória da Conquista

João Dória é atingido na cabeça por ovo na chegada para evento em Salvador

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Da Redação

O prefeito de São Paulo, João Dória, foi atingido por uma ovada na cabeça enquanto chegava à Câmara Municipal de Salvador para receber o título de cidadão honorário soteropolitano na noite desta segunda-feira (7).

Ao lado de ACM Neto, prefeito de Salvador, Dória foi alvo de manifestantes que acertaram em cheio a sua cabeça. A imagem foi registrada pela câmera de um celular e o vídeo rapidamente se alastrou pela internet.

O prefeito de São Paulo classificou o episódio como anti-democrático. “Poucos manifestantes de esquerda, agressivos, falando palavrões e jogando ovos, buscando a intolerância”. “Esse é o caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso. A intransigência, a agressividade, a tentativa de amedrontar e intimidar. A mim, não intimidam, estou aqui pra receber o título e vou receber ao lado do prefeito de Salvador”, disse.

ACM Neto chamou os manifestantes de “bandidos” e afirmou que eles estão a “serviço” do governador Rui Costa, que está “com medo da resposta do povo” nas eleições de 2018. “Isso não é protesto, é ato de vandalismo. Atitude de gente bandida, criminosa, que não tem nenhum apreço pela democracia. Nós sabemos a serviço de quem eles estão. Não tenho medo de dizer que, sobretudo, do governador Rui Costa. Porque 2018 está chegando aí. Ele vai ter que se encontrar com as urnas e está com medo da resposta do povo. Isso é ato de desespero”, esbravejou.

Mais cedo, o governador Rui Costa disse que Dória não merecia o título de cidadão honorário da cidade, pois não tem serviços relevantes prestados à população soteropolitana.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -