30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Clara Fernandes é a nova musa do Campeonato Entre Bairros

Mais Lidas

Da Redação

Um disputado concurso elegeu a Musa do Campeonato de Futsal Entre Bairros de Guanambi.

Clara Fernandes, representante do bairro Lagoinha, foi escolhida pelos jurados e assumiu a faixa que pertencia a Andressa Cardoso.

Dez garotas desfilaram na passarela montada no Ginásio de Esportes de Guanambi. O evento aconteceu na abertura da 23ª edição do Campeonato.

VEJA TAMBÉM: Homenagens marcam aniversário de 98 anos de Guanambi

Como prêmio, Clara ganhou uma viagem para Rio de Contas, com hospedagem no San Felipo hotel e ensaio fotográfico com Mauro Loiro.

Gardênia Mayuri, representante de Ceraíma ficou em segundo lugar, Juciane Oliveira do bairro BNH foi a terceira.

Resultado do Concurso

Clara Fernandes – Bairro Lagoinha – 45,5 pontos
Gardênia Mayuri – Ceraíma – 44,5 pontos
Juciane Oliveira – 43,0 pontos

 

 

Bairro Brasília sai na frente

Com a bola rolando, a equipe de bairro Brasília começou a competição com o pé direito em busca do 10º título da história. Após terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, os jogadores buscaram a virada e o jogo terminou com o placar de 3 a 2 sobre a equipe do bairro Beija-Flor.

Dez equipes participam da competição, dividas em dois grupos onde jogam todos contra todos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais. A final será disputada em três partidas, sendo a última no dia 06 de setembro. Organizado por Pacheco Gomes e amigos, com apoio da Prefeitura de Guanambi, a competição faz parte das comemorações de aniversário de 98 anos de Guanambi. O prefeito Jairo Magalhães esteve no Ginásio de Esportes e participou da cerimônia de abertura.

(Em breve mais fotos e reportagem em vídeo)

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas