35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Vice-prefeito de Urandi e mais duas pessoas da mesma família morrem em colisão frontal no Norte de Minas

Mais Lidas

Um grave acidente foi registrado na MGC-122 próximo ao Povoada de Camarinhas, no município de Francisco Sá, região Norte de Minas. Dois carros de passeio bateram de frente e três pessoas morreram com o impacto, outras três ficaram feridas. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, testemunhas relataram que um dos veículos, com placas de Januária, rodou após o motorista perder o controle da direção, invadindo a pista e batendo de frente com outro veículo que vinha na direção contrária. O veículo atingido é licenciado no município de Urandi, os três ocupantes vieram a óbito no local.

O vice-prefeito Valmir do Posto está entre as vítimas

Segundo informações de vizinhos das vítimas, um homem conhecido como João de Mandinha e sua esposa Maria José, conhecida pelo apelido de Zezinha estavam no veículo e morreram, a terceira vítima é vice-prefeito da cidade, Valmir da Costa Dantas, o Valmir do Posto. Um quarto ocupante do veículo ficou ferido, trata-se de um sargento da PM aposentado Jailton, ele encontra-se hospitalizado em Janaúba, seu estado de saúde ainda não foi informado. Eles vinham de Montes Claros sentido a Urandí.

Segundo o G1, os feridos foram levados para hospitais em Montes Claros, duas mulheres também ficaram feridas e foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. A polícia realiza perícia para investigar o que realmente causou o acidente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas