22.3 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Marcelo Falcão desmente notícia de princípio de Infarto

9,209FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Da Redação

Marcelo Falcão, líder da banda O Rappa, gravou um vídeo para desmentir a informação do jornalista,Léo Dias, do Jornal O Dia, de que ele teria sofrido um princípio de infarto. No vídeo gravado neste domingo (20), Falcão disse que teve uma indisposição, conforme registrado no laudo do Hospital Samaritano de Vitória (ES).

O cantor foi internado na última quinta-feira (17) após passar mal, ele já recebeu alta e vai seguir com a agenda de shows. Falcão tranquilizou os fãs quanto ao seu estado de saúde e disse que a notícia do princípio de infarto foi dada para “vender revista”.

A banda desmarcou dois shows que faria neste fim de semana, um em Vitória e outro em Duque de Caxias. Os shows do próximo fim de semana estão confirmados, na sexta-feira 25 a banda se apresenta em Itabuna, no Sul Baiano, no sábado (26) o Rappa será uma das atrações do Festival de Inverno da Bahia em Vitória da Conquista.

Brasil Marcelo Falcão desmente notícia de princípio de Infarto

Deixe uma resposta

Relacionadas