25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Breno e Bruno: familiares e amigos pedem justiça pela morte de irmãos

Mais Lidas

Da Redação 

Uma caminhada reuniu cerca de 200 pessoas na manhã deste domingo (20) em Guanambi. Os manifestantes que saíram da Praça do Feijão, percorreram a cidade até a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), para protestarem pedindo justiça pela morte dos irmãos Breno Vieira Fernandes de Souza e Bruno Vieira Fernandes de Souza.

Os irmãos foram atropelados no dia 28 de junho no cruzamento da rua Maria Quitéria ecom a rua Joana Angélica, no centro de Guanambi. Eles estavam a bordo de uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão que não respeitou a sinalização que indicava parada obrigatória. Hélio Santos Primo, motorista do caminhão, fugiu sem prestar socorro as vítimas.

O motorista se apresentou à delegacia dias depois do ocorrido na presença de seu advogado, ele foi ouvido e liberado em seguida.  Os irmãos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi, onde permaneceram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Breno faleceu no dia 10 de agosto e Bruno faleceu na última sexta-feira (18).

Familiares de Breno e Bruno foram recebidos pela delegada Indhira Marques e pelo delegado José Ribeiro, eles trabalham nas investigações do caso. Indhira afirmou que segue nas investigações para concluir o inquérito e que a Polícia Civil irá solicitar a prisão do motorista. Hélio poderá ser indiciado por homicídio com dolo eventual, caso as investigações concluam que ele assumiu o risco de matar ao trafegar em alta velocidade e sem respeito à sinalização de trânsito.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas