30.2 C
Guanambi
24.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi emite comunicado sobre loteamentos irregulares

9,096FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Da Redação

A prefeitura de Guanambi emitiu um comunicado à população nesta segunda-feira (28), com o intuito de alertar sobre loteamentos clandestinos e irregulares na cidade e zona rural. No comunicado, as Secretarias de Infraestrutura e da Fazenda orienta compradores de lotes a procurarem a prefeitura para averiguar a situação da área e evitarem problemas futuros.

A prefeitura admite a proliferação dos loteamentos irregulares e salienta ter intensificado a fiscalização e notificado proprietários para regularizarem os empreendimentos imobiliários. Segundo a legislação vigente, os loteamentos devem possuir projeto de desmembramento devidamente aprovado pela prefeitura, como também o seu licenciamento ambiental e o registro emitido pelo Cartório Imobiliário da Comarca de Guanambi.

Para certificar a legalidade dos loteamentos, basta procurar a Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizada na Av. Gov. Nilo Coelho, nº 1.600, através do seu Departamento de Engenharia, ou contato através dos telefones: (77) 3451-8764 ou 8759.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi

- Advertisement -

Bahia Guanambi e Região Prefeitura de Guanambi emite comunicado sobre loteamentos irregulares

Deixe uma resposta

Relacionadas