24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

U2 apresenta canção inédita de novo álbum “Songs of experience”

Mais Lidas

Redação do Blog

A banda irlandesa de rock U2 apresentou nesta quarta-feira (30), “The Blackout”, primeira faixa de “Songs of experience”. O novo álbum será anunciado no dia 6 de setembro, no mesmo dia que a nova canção “You’re the Best Thing About Me”.

O novo trabalho da banda pode ser considerado uma versão madura de “Songs of Innocence”, lançado em 2014, que foi inspirado em parte da infância do vocalista Bono.

O grupo que é muito ligado na causa dos direitos Humanos, após vitória de Trump, decidiu voltar a trabalhar nas músicas mesmo que a maioria das canções já estivessem gravadas desde o ano passado.

“O principal estava escrito no início de 2016, e agora, acredito que estejam de acordo, o mundo está muito diferente”, declarou The Edge, guitarrista da banda, à revista Rolling Stone.

Segundo ele, “é como se um pêndulo tivesse vindo subitamente mudando a direção”, diz.

As músicas do novo CD serão lançadas na mesma época da turnê dos irlandeses pelos Estados Unidos, que irá comemorar os 30 anos do disco “The Joshua Tree”, considerado o álbum mais completo da banda do ponto de vista da composição.

G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas