21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Caetité: Dia do Evangélico acontece nesta terça-feira (19)

O evento acontece desde 2001 e é pioneiro na região

Mais Lidas

Agência Sertão

Com o tema extraído da Bíblia, “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, a OMEC (Ordem de Ministros e Líderes Evangélicos de Caetité) em parceria com a Prefeitura de Caetité e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município, estará realizando o Dia Municipal do Evangélico, data que vem sendo comemorada desde 2001 através de Lei Municipal. Este ano o evento contará com a presença do jovem pastor e cantor evangélico Samuel Mariano.

O evento, que não aconteceu no ano passado, é bastante esperado pelo público evangélico da cidade. Este atrai também pessoas de outras cidades da região, já que, o Dia Municipal do Evangélico em Caetité, é pioneiro na região. Para o pastor da Igreja Menonitas Renovada e presidente da OMEC, Pedro Romualdo Bonfim, “esperamos um grande número de pessoas em Caetité para juntos agradecermos a Deus pelo Dia do Evangélico em nossa cidade” pontua.

Diferente dos outros anos e devido a profunda crise que assola o país, o evento acontecerá em palco fixo na Praça da Catedral em Caetité, na terça-feira (19.09), onde, além do cantor Samuel Mariano, acontecerá pregações, louvores por parte de bandas locais e adoração ao Senhor Jesus Cristo.

Willian Silva

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas