20.9 C
Guanambi
19.6 C
Vitória da Conquista

Unidade Móvel da Defensoria Pública atendeu mais de 100 pessoas em Caetité

9,213FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Agência Sertão

Desde as 08h de hoje (15/09) a Unidade Móvel da Defensoria Pública da Bahia esteve em Caetité, dando orientação jurídica e podendo resolver os mais diversos tipos de conflitos, de forma gratuita.

Na ocasião, a população recebeu orientação jurídica e processual e tiveram a oportunidade de resolver os mais diversos tipos de conflitos extrajudiciais e coletas para realização de exames de DNA, para investigação de paternidade, de forma gratuita. Foram oferecidas, ainda, orientações jurídicas, resolução extrajudicial de casos de alimentos, regulamentação de visitas e guardas dos filhos, divórcio consensual, regularização de débito de pensões alimentícias dentre outras.

Para o advogado e coordenador da Unidade Móvel da Defensoria do Estado, Dr. Márcio Marcílio Santos, o maior objetivo do projeto é levar o defensor público para os municípios que ainda não têm uma comarca. “A defensoria é um parceiro do cidadão hipossuficiente. E essa unidade móvel fomenta e estimula a resolução extrajudicial de ações. Todo mês nós visitamos de três a quatro municípios baianos, permitindo às pessoas de baixa renda a defesa de seus direitos”, explicou Dr. Márcio.

direcom – pmc

Unidade Móvel da Defensoria Pública atendeu mais de 100 pessoas em Caetité

Deixe uma resposta

Relacionadas