35.1 C
Guanambi
31.6 C
Vitória da Conquista

Mutans ganha subprefeitura e investimento de R$ 1 mi em obras

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

O distrito de Mutans ganhou a primeira subprefeitura de Guanambi, o órgão foi inaugurado no último sábado (16) pelo prefeito Jairo Magalhães. Serviços públicos serão oferecidos à população do distrito no local e o prefeito atenderá em seu gabinete aos sábados. A inauguração da subprefeitura foi simultânea ao início do projeto "Prefeitura Itinerante", durante toda a semana, equipes das secretarias municipais estarão atendendo a população do distrito.

Além disso, Jairo Magalhães anunciou que a prefeitura irá realizar investimento de cerca de R$ 1 milhão na pavimentação de sete ruas, e na construção de uma quadra poliesportiva, cujo projeto, a prefeitura irá ampliar e realizar a cobertura, construir vestiários e transformar em um mini ginásio. “Deslocamos grande estrutura, diversas máquinas, e equipes das secretarias que estarão atendendo durante estes próximos setes dias, dentro do Projeto Prefeitura Itinerante, e inauguramos a subprefeitura, com a finalidade de aproximar mais ainda a nossa gestão do povo, assim faremos com os outros distritos”, disse Jairo no seu pronunciamento.

O prefeito também autorizou a construção de cinco passagens molhadas em diversas comunidades rurais de Mutans, a requalificação da Praça da Catedral, revisão de toda iluminação pública das ruas e praças, com troca para lâmpadas mais potentes e braços dos postes de maior alcance, mutirão de limpeza urbana, conclusão da praça Zé Pereira, construção de ponto de ônibus no trevo e na comunidade Quilombola de Queimadas, recuperação da estrada vicinal que interliga o distrito à cidade de Candiba, limpeza de diversas aguadas e da Barragem do Turco.

Com informações da ASCOM - PMG

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas