31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Em menos de dois anos, PRF apreendeu mais de oito toneladas de drogas na BR-116 em Conquista

Mais Lidas

Agência Sertão

As apreensões de drogas estão cada vez mais comuns na BR-116, uma das principais vias que ligam os estados do Sul e Sudeste ao Nordeste do País. No trecho que corta o município de Vitória da Conquista, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vem realizado constantes fiscalizações, o que resultou na apreensão de mais de oito toneladas de substâncias entorpecentes do de janeiro de 2016 até setembro de 2017.

O trecho da BR 116, que corta Vitória da Conquista, é um dos principais destinos da rota do tráfico de drogas do país. A rodovia é ponto estratégico do tráfico, devido a sua localização. Ligando o Sudeste do país com o Norte e Nordeste.

Só de maconha a PRF apreendeu oito toneladas da erva, de cocaína foram quase 200 quilos e de crack 90 quilos. As abordagens acontecem em qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, automóveis, caminhões e ônibus estão sendo constantemente fiscalizados pelos agentes. A BR-116 faz parte da rota do tráfico de drogas no país e sua grande extensão e tráfego dificultam a fiscalização.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas