23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Dudu Camargo derruba audiência e é demitido de rádio

 O diretor da rádio, atribui o péssimo desempenho de Dudu Camargo ao conteúdo, segundo ele, apelativo e à linguagem “chula”

Mais Lidas

Dudu Camargo foi dispensado da estação depois de registrar uma audiência 80% menor no horário que ocupava desde junho, o das 20h às 22h de segunda a sexta-feira, e faturamento publicitário “zero”, de acordo com o diretor da rádio, Luiz Carlos Patrício.

“Nas redes sociais, ele foi maravilhosamente bem, tinha 40.000 views a cada momento, Instagram e Face estourando, mas na audiência do rádio, não. A audiência caiu violentamente”, conta Patrício. “Caiu 80%. A rádio tinha cerca de 12.000 ouvintes por minuto nesse horário e hoje está em 2.000 e pouco. ”

Questionado pelo MSN se Dudu também derrubou a receita publicitária nessa faixa, Patrício disse “lógico”. Mas, segundo o diretor, faturar não era o objetivo principal ao chamar Dudu para o elenco da rádio, mas tentar rejuvenescer e modernizar o público, o que não aconteceu.

O diretor da rádio, atribui o péssimo desempenho de Dudu Camargo ao conteúdo, segundo ele, apelativo e à linguagem “chula” utilizada pelo pupilo do homem do baú, que desagrada o público principal da rádio AM, mulheres acima dos 25 anos.

O projeto original era fazer um programa mais informativo, mais “jornalístico”, na faixa das 20h às 22h. Mas Dudu e a equipe de produção do programa foram desviando dessa proposta, diz Patrício. “O programa passou a ser mais de entretenimento, a produção foi enveredando por esse caminho. Nós chamamos a atenção para que isso não acontecesse, mas não houve jeito. ”

Demissão coletiva

A equipe de produção do programa foi dispensada juntamente com Dudu. A rescisão do acordo da rádio com a produtora, segundo Patrício, era uma possibilidade prevista em contrato e não implica o pagamento de multa. Também não tem ligação, segundo o diretor da Super Rádio, com a “desavença” entre Dudu e Gomes. O empresário, inclusive, continuava substituindo o “pupilo” quando ele se atrasava ou faltava, como fazia antes do rompimento com ele.

Dudu continua à frente do jornal matinal “Primeiro Impacto” no SBT, emissora sediada em Osasco.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas