23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Novo recurso do WhatsApp mostra onde você está em tempo real

O WhatsApp  anunciou nesta terça-feira (17),  que está recebendo um novo recurso que permitirá que usuários compartilhem onde estão com amigos e familiares em tempo real

Mais Lidas

O WhatsApp  anunciou nesta terça-feira (17),  que está recebendo um novo recurso que permitirá que usuários compartilhem onde estão com amigos e familiares em tempo real. Ele foi batizado pela empresa de Localização Atual.

“A Localização Atual permite, de maneira simples e segura, informar as pessoas onde você está por um determinado período e em tempo real”, explica o WhatsApp em um texto publicado em seu blog.

A empresa ressalta que, assim como acontece em todo conteúdo compartilhado no app, a localização também contará com criptografia ponta-a-ponta. O usuário poderá escolher com quem e por quanto tempo quer compartilhar a localização pelo smartphone.

O recurso pode ser usado por questões de segurança ou simplesmente para facilitar o encontro entre duas ou mais pessoas.O recurso  deve chegar gradativamente aos usuários, informa o WhatsApp.

Para mais informações, veja o texto no blog oficial do aplicativo.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas