25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Ivi Pizzot faz ensaio nu e exibe barrigão de grávida; veja as fotos

Bailarina do Domingão do Faustão, Ivi Pizzott fez um ensaio nu, mostrando todo o seu barrigão de sete meses de gestação

Mais Lidas

A bailarina do Domingão do Faustão, Ivi Pizzott fez um ensaio nu, mostrando todo o seu barrigão de sete meses de gestação. Será o primeiro filho da dançarina, fruto da união com o ator Luís Navarro, com quem assumiu o relacionamento no início do ano passado.

Durante os bastidores do ensaio, Ivi não escondeu a alegria em se tornar mamãe de uma menina, que por sinal, ainda não teve o nome escolhido. “Os possíveis nomes ainda não estão definidos e os que pensávamos antes, já saíram da lista. Para não gerar mais especulação, prefiro não dizer quais são esses possíveis nomes. Eu e o papai Luís Navarro estamos muito felizes!”, explica.

“O quartinho dela já está pronto e não estou nervosa, nem ansiosa, por enquanto. Ser mãe é maravilhoso e poder gerar um filho é um privilégio. O papai babão fica conversando com a barriga e fazendo carinho. A gente vive imaginando a vida com ela por perto. Depois que ela completar seis meses minha vida voltará ao normal e vou continuar meu trabalho no balé do Faustão”, afirma a modelo e bailarina.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas