23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Comentarista da Globo News palestra sobre perspectivas econômicas para 2018

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Guanambi recebe nesta quarta-feira (25) a VII edição do Fórum de Negócios, evento promovido pelo Sebrae e pela TV Sudoeste. Nesta edição, o palestrante é comentarista de economia Samy Dana e o tema é: Perspectivas e Tendências Econômicas para 2018.

A palestra acontece a partir das 19h no auditório do Clube de Campo de Guanambi, as inscrições podem ser realizadas pela Loja Virtual do Sebrae, não há taxa, apenas a entrega de um KG de alimento na entrada.

Samy Dana é professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, apresentador do programa Conta Corrente (Globo News), comentarista da Rádio Globo e da TV Globo nos telejornais Hora 1, SP1 e Jornal da Globo. É também colunista da Portal G1 de notícias, da revista Época Negócios e do Jornal O GLOBO. Possui graduação e mestrado em economia , doutorado em administração e Ph.D. in Business. Samy possui mais de 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. É autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios.

CRA-BA promove Café com Administradores em Guanambi nesta quinta (26)

O Fórum de negócios está em sua sétima edição e acontece todos os anos em Jequié, Guanambi e Vitória da Conquista. Informações e inscrições no Sebrae Guanambi, Av. Barão do Rio Branco, 192 – Centro. O telefone é 77 3451 4557.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas