23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora inscreve para processo seletivo até sexta-feira (27)

Mais Lidas

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora inscreve até esta sexta-feira (27) para o processo seletivo simplificado destinado à contratação, em caráter temporário e emergencial, de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município.

São disponibilizadas 73 vagas no total, três delas reservadas para portadores de necessidades especiais. As oportunidades são distribuídas para as funções de Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista Socorrista SAMU, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Psicólogo, Técnico em Busca Ativa, Médico Clínico Geral, Médico Socorrista SAMU, Sanitarista, Educador Físico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional e Protesista Dentário.

Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remunerações brutas mensais que variam entre R$ 937,00 a R$ 6.500,00.

As inscrições são realizadas de forma presencial, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Dom Hélio Paschoal, nº 94, Centro de Livramento de Nossa Senhora. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de análise curricular. Todas as publicações do certame, que terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, deverão ser acompanhadas por meio do Diário Oficial do Município. O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Município de Livramento de Nossa Senhora, de 23 de outubro de 2017, edição n° 1886, a partir da página 03. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas