30.4 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa e apreende armas em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Da Redação da Agência

Uma operação da Polícia Civil de Guanambi, batizada de "Operação Bruxa, resultou na prisão de Geraldo Santos Chaves, conhecido pelo apelido de "Neto Bruxa". O individuo foragido da justiça é apontado como integrante de uma facção criminosa liderada por Fabiano Almeida dos Santos, o Baú.

A prisão foi realizada em uma residência situada na rua Rodrigues Alves, no bairro Sossego. A Polícia Civil informou que já vinha investigando o paradeiro de Neto há alguns meses e que através de denuncias anônimas chegou até o seu esconderijo.

Ainda segundo a polícia, o foragido não ofereceu resistência e se entregou ao receber voz de prisão. Na residência onde estava escondido a polícia encontrou uma espingarda calibre .12, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, munições, duas balanças de precisão, uma pequena quantidade de maconha e dinheiro.

A operação contou com a colaboração de policias militares do 17º Batalhão. Neto foi autuado em flagrante e encaminhado para a 22º Coorpin, onde permanece à disposição da justiça. A polícia suspeita que as armas apreendidas fazem parte do arsenal da quadrilha do traficante Baú.

Foto: 22ª Coorpin

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -