23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Serra do Ramalho: PM inaugura Base Operacional

Mais Lidas

A Polícia Militar da Bahia junto com a Prefeitura de Serra do Ramalho, inauguraram nesta quarta-feira (01), a Base Operacional na comunidade de Agrovila 02. Este que é a primeira Base da Polícia Militar da Bahia, nestes moldes, terá a assistência de todas as polícias: Rondesp, Cerrado e Polícia Militar. A Base funcionará todos os dias com viaturas fazendo rondas, trazendo mais segurança para a população, não só de Agrovila, bem como de Serra do Ramalho.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Coronel PM Paulo Salomão Portugal de Souza, Coronel PM Inácio Paz de Lira Junior e o Major PM Luis Augusto Normanha de Carvalho.

Ascom/Polícia Militar

O Presidente da UPB, Eures Ribeiro, vereadores, secretários, vice-prefeito, servidores municipais e a população compareceram ao evento. Durante a cerimônia houve a apresentação da Banda Marcial e dos alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas), programa mantido também pela Polícia Militar da Bahia, onde os alunos aprendem a enfrentarem a problemática das drogas.

“Parabéns a todos os envolvidos para que este posto se tornasse realidade. A Prefeitura trabalha construindo junto a comunidade, hoje estamos aqui atendendo a uma solicitação dos moradores. O Governo Municipal, além de cumprir o seu papel, tem agido também com o apoio do Estado, sabe-se que há uma deficiência grande, mas nós conseguimos essa conquista. Não podemos deixar a população a mercê da criminalidade, por isso, vamos investir constantemente em segurança”, salientou o prefeito Ítalo Rodrigo.

Com informações da Ascom/Polícia Militar da Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas