27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Governador assina ordem de serviço para recuperação da BA-156 em Tanque Novo neste sábado (25)

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Após cumprir agenda em Iuiu e Guanambi nesta quinta (23) e sexta-feira (24), o governador Rui Costa seguirá na manhã de sábado (25) para Tanque Novo, onde irá assinar a ordem de serviço para execução de obras de revitalização da BA-156.  A informação foi divulgada pelo próprio governador nesta terça-feira (21) em seu programa semanal na internet.

O trecho a ser recuperado é de 83 km, entre Caturama, Botuporã, Tanque Novo e o Trevo da BR 430 em Igaporã. A Construtora Jurema venceu a licitação para o trecho. Serão executados serviços de recuperação, implantação de novo asfalto, sinalização horizontal e vertical, nivelamento do acostamento e drenagem, entre outros.

As obras fazem parte do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias Estaduais da Bahia(Premar), que contempla diversas rodovias do estado. Os recursos estão garantidos pelo empréstimo global assinado entre o Governo da Bahia e o Banco Mundial (Bird), no valor de US$ 200 milhões, aproximadamente R$ 656 milhões na cotação desta sexta(27).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas