Agência Sertão
Anúncio

As novas instalações da sede da Defensoria Pública  da Bahia foram inauguradas em Guanambi,  na tarde desta quinta-feira (23). No evento, estiveram presentes o Governador da Bahia, Ruy Costa, o defensor geral da Bahia, Clériston Cavalcante, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel,  o delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, autoridades da Polícia Militar, entre outros. A placa da nova instalação da Defensoria Pública de Guanambi foi descerrada pelas autoridades, o prédio fica na Rua Euclides da Cunha, 119, centro.

Clériston Cavalcante, defensor geral do Estado, fala da importância da nova sede para  Guanambi. “É uma alternativa para melhorar a prestação de serviços para a população vulnerável da cidade e com esta  nova  instalação física, os defensores e servidores terão a chance de  acolher melhor  as  pessoas que precisam dos serviços “ diz Cavalcante.

O defensor público de Guanambi, Luciano Trindade, relata um pouco sobre a estrutura da defensoria pública da  cidade.  “A defensoria de Guanambi possui dois defensores e 20 servidores, sendo um defensor na área criminal e outro na área civil. Todos são responsáveis por atenderem a cidade de Guanambi, Pindái  e Candiba, agregando uma população de 130 mil habitantes no total” explica o defensor público.

Veja as fotos:

Agência Sertão
Agência Sertão
Agência Sertão
Agência Sertão
Agência Sertão

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui