23.8 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Polícia Militar prende dupla portando arma de fogo na Feira Livre

Os policiais militares deram voz de parada, mas os ocupantes desobedeceram e fugiram,  a guarnição saiu em perseguição, sendo possível alcança-los na Rua José Fagundes, Bairro Santo Antônio

Mais Lidas

Dois homens foram conduzidos para a delegacia de Guanambi após serem flagrados com arma de fogo, na madrugada deste domingo (03), quando uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina  e encontrou nas proximidades da Feira Livre o veículo Fiat/Uno, cor prata, em atitude suspeita.

Os policiais militares deram voz de parada, mas os ocupantes desobedeceram e fugiram,  a guarnição saiu em perseguição, sendo possível alcança-los na Rua José Fagundes, Bairro Santo Antônio. Na  abordagem foi encontrado como o condutor, uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre 38 com (03) munições.

O indivíduo foi identificado por Anderson F. S. Carvalho, 29 anos que reside na mesma rua que aconteceu a abordagem. Com ele um jovem de 20 anos também foi conduzido. Ambos foram apresentados na Unidade Policial de Guanambi e apenas Anderson ficou detido por porte ilegal de arma de fogo, já o outro jovem ouvido e liberado imediatamente.

17º BPM/ Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas