32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité realizará leilão de carros

Entre os 12 veículos leiloados, estão os modelos Fiat Uno, Vectra, Polo, Parati Ambulância, Ford Courier, Sprinter, Saveiro, Retroescavadeira, Trator de Esteira e Pá Mecânica

Mais Lidas

A Prefeitura de Caetité realizará um Leilão de Carros no próximo dia 19 de dezembro, às 09h, na Garagem Municipal. Entre os 12 veículos leiloados, estão os modelos Fiat Uno, Vectra, Polo, Parati Ambulância, Ford Courier, Sprinter, Saveiro, Retroescavadeira, Trator de Esteira e Pá Mecânica.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, vedada a participação de menores de 18 anos e de Servidores Públicos Municipais.

Os veículos que serão leiloados encontram-se depositados na Garagem Municipal, onde poderão ser visitados no período de 12 a 19 de dezembro de 2017, das 8h às 12h horas. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de veículos e peças.

No ato de arrematação, será exigida a apresentação dos seguintes documentos do arrematante, no original ou em cópia autenticada, sob pena de nulidade do lance: CPF OU CNPJ; Documento de identidade, no caso de Pessoa física ou documento de identidade e credenciamento, pela empresa, no caso de Pessoa jurídica; comprovante de residência em caso de pessoa física.

O leilão será ministrado pelo leiloeiro Clauberto Fernandes Nascimento Júnior, Leiloeiro Público Oficial. Os lances serão realizados de forma presencial. “Nossa expectativa é de que todos os lotes sejam arrematados para que o valor volte aos cofres públicos municipais para investimento nas ações e programas do município”, apontou o prefeito Aldo Gondim.

O edital e demais informações no site oficial da Prefeitura de Caetité ou no setor de licitações da Prefeitura.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas