29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Radialista João Miguel se despede da rádio Cidade FM de Carinhanha

Mais Lidas

O radialista João Miguel se despede dos microfones e dos ouvintes da Rádio Comunitária Cidade FM nesta sexta-feira (19). Há pouco mais de três anos ele comanda o programa “Em Cima do Rastro”, que vai ao ar de segunda a sexta ao meio dia em Carinhanha.

João Miguel decidiu sair da emissora por questão de planos pessoais. Ele é proprietário e editor do portal Folha do Vale, um dos mais acessados do Centro-Sul e Vale São-Franciscano da Bahia. Com sua saída da rádio, ele disse que pretende reformular o portal e ampliar o raio de notícias. “Vamos continuar dando foco a tudo que acontece em Carinhanha e municípios da região, incluindo os municípios mineiros próximo à divisa. A partir das próximas semanas, vamos trabalhar com mais intensidade cobrindo os fatos de Guanambi, Caetité e municípios do entorno”, disse.

O radialista passou pelas duas emissoras de Carinhanha, Cidade Amiga de Iuiú, Visão de Palmas de Monte Alto e Star FM,em Caetité. Com o bordão, “Não sou o dono da verdade, mas desconheço aquele que nunca mentiu”, João Miguel focou o seu trabalho em programas de notícias, onde aborda principalmente o cotidiano policial e da política. Atualmente, ele estuda Jornalismo em Guanambi.

Antes de se despedir dos ouvintes, o radialista agradeceu os parceiros e falou de sua satisfação em apresentar o programa na emissora. “Obrigado a todos as pessoas que torceram por mim. Foi muito bom esse tempo que passei na Cidade FM, pois conheci novos colegas e fiz novas amizades. Agradeço ao presidente da Associação dos Moradores e Produtores Rurais de Carinhanha, vereador Gilvan da Silva Azevedo, Geraldo Pereira Costa (Piau) e a todos os funcionários e, principalmente, aos ouvintes por acreditarem no meu trabalho”, disse João Miguel.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas