26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Uesb abre inscrições para contratação temporária nesta sexta (19)

Mais Lidas

As inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) começam nesta sexta-feira (19). As oportunidades são para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para os campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. A seleção objetiva o preenchimento de 82 (oitenta e duas) vagas em diversas áreas (Veja o cronograma e o quadro de vagas)

O Edital 001/2018 foi publicado na última quinta-feira e as inscrições ficam abertas até o dia 25 de janeiro, de forma presencial, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Gerência de Recursos Humanos (GRH) e nas Coordenações de Recursos Humanos (CRH), nos três campi da Instituição (Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista). O candidato deverá acessar o site da Universidade e, no link disponível aqui, preencher o Requerimento de Inscrição e assinar o Termo de Responsabilidade, que deverão ser entregues nas unidades de Recursos Humanos.

O preenchimento poderá ser feito, preferencialmente, de forma digital, para posterior impressão e assinatura, ou o candidato poderá preencher manualmente. Vale lembrar que é imprescindível a escolha da opção de vaga (ampla concorrência, pessoa com deficiência ou negros).

O processo seletivo será constituído de etapa única de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas às funções temporárias. Ao todo, a seleção objetiva o preenchimento de 82 vagas entre os níveis médio e superior.

Para mais informações, os interessados podem acessar o referido Edital, e o cronograma provisório do processo seletivo simplificado, disponível aqui, ou, ainda, entrar em contato com a GRH pelo telefone (77) 3424-8611 e 3424-8612, em Vitória da Conquista; ou com as CRHs por meio dos números (73) 3528-9620, em Jequié; e (77) 3261-8456, em Itapetinga.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas