30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Silvio Santos cria conta no Twitter para provocar apresentadores do SBT

Mais Lidas

Redação da Agência 

Nesta quarta-feira (17), o dono do SBT, Silvio Santos, abriu sua primeira conta no Twitter. E estreou de um forma que é a cara dele, provocar seus funcionários.

De acordo com Bahia Notícias, “Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão estourar de tanta gordura!”, tuitou Silvio durante o Fofocalizando, programa de fofocas da emissora. A mensagem foi ao ar, mas os apresentadores não se incomodaram. Quem percebeu primeiro foi Mara Maravilha: “O Silvio Santos tá assistindo”. Já Leão Lobo, que foi vítima da gozação, brincou: “Tá equilibrando aqui o sofá, patrão”, pois ele e Mamma estavam sentados em lados opostos do móvel.

A assessoria do SBT confirmou que a conta é, de fato, de Silvio. Até o momento ele  segue quarenta e duas contas e possui quase 35 mil seguidores. Entre as pessoas em que ele segue está as dos programas The Noite, Programa Eliana e Domingo Legal, todos de sua emissora, bem como dos apresentadores Eliana e Celso Portiolli. Ele também está seguindo a conta de Maísa, Larissa Manoela, do youtuber Whindersson Nunes, Neymar e Bruna Marquezine, além de sua filha Patricia Abravanel.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas