30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Goleiro do Vitória morre aos 22 anos após acidente em São Paulo

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Um acidente tirou a vida de um atleta na tarde deste sábado. Um dos goleiros do elenco do Vitória morreu em um acidente na tarde deste sábado (27). O veículo no qual estava o jogador capotou na altura do km 140 da rodovia. O jogador estava emprestada pelo Vitória ao Guarani de Campinas desde o final do ano passado.

Um helicóptero da Polícia Militar chegou ao local para prestar socorro, mas o goleiro já estava morto. O irmão do goleiro, que também estava no veículo, foi socorrido com vida. Ambos estavam indo visitar parentes em Ribeirão Preto.

A diretoria do Guarani está tomando as primeiras providências para dar completa assistência à família de Wallace que mora em Salvador. Segundo informações passadas pela assessoria de imprensa, o carro que o goleiro dirigia atravessou a pista e capotou. O irmão dele está internado na Santa Casa de Limeira, com ferimentos leves e não corre mais risco de morte.

GOLEIRO ERA APOSTA DO VITÓRIA

Nascido em Salvador em primeiro de outubro de 1995, Wallace Ribeiro Barato chegou ao Guarani no final de 2017 emprestado pelo Vitória e indicado por Wagner Mancini, treinador do clube baiano.

Wallace, de 22 anos, vinha se destacando nos treinamentos do Guarani e era o reserva imediato do titular Bruno Brigido.

Segundo Vagner Mancini, Wallace era um goleiro acima da média e seu empréstimo ao Guarani somente aconteceu após a prorrogação de seu contrato.

No planejamento do Vitória, Wallace estava sendo preparado para ser o goleiro titular a partir de 2019.

*Com informações do Futebol Interior

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas