28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Secretaria de Saúde entrega 546 óculos para população

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi iniciou na manhã desta terça-feira (6), a entrega de 546 óculos (adultos e infantis) para os cidadãos que participaram da Feira de Saúde, realizada em parceria com o Governo do Estado, no final do ano passado.  Na ocasião, foram feitos no total 9.789 atendimentos de saúde, sendo 1.804 procedimentos oftalmológicos, com o diagnóstico de Catarata e cadastro para cirurgia de 532 pessoas. Os óculos estão sendo entregues na sede da secretaria, localizada no Centro Administrativo Municipal, das 7 às 13h, de segunda a sexta, onde o cidadão deverá comparecer munido do comprovante, para a retirada dos seus óculos.

Representando o secretário, que se encontra em viagem oficial a Salvador, a entrega dos primeiros óculos foi realizada pelo diretor  geral do setor de Atenção Básica, Manoel Paulo Fraga Rodrigues e demais componentes da equipe.

O secretário comemorou o início da entrega, “é uma alegria saber que os cidadãos já estão recebendo os seus óculos, o foco do trabalho de nossa equipe é este, trabalhar para os que mais precisam, levando dignidade e qualidade de vida para todos”.

Ascom PMG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas